A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), deu início, nesta semana, ao Projeto Multiplicadores. Elaborado pela Gerência de Recursos Humanos da Companhia, a iniciativa envolve disciplinas e temáticas das mais diversas, com a finalidade de qualificar os colaboradores. As aulas experimentais têm duração de 1 hora/dia e seguem até sexta-feira (17/12), no auditório da Companhia.

O primeiro curso da série é o de Língua Portuguesa Instrumental, que está sendo ministrado pelo analista de comunicação do órgão, William Correia. O módulo é constituído por uma turma-piloto de funcionários do administrativo e financeiro. “Cada dia a gente vai trabalhar uma temática diferente, pois são vários módulos com atividades de fixação, que ajudarão numa melhor escrita e interpretação, com dicas e estratégias aos participantes, para que eles possam aprender mais a prática do que a teoria”, diz William.  

O objetivo da proposta, segundo a gerente de recursos humanos da Companhia, Gizelly Nascimento, é aprimorar os conhecimentos dos colaboradores nas mais variadas áreas, desde a parte educacional, comportamental, até mesmo a de criação de trabalhos manuais, como o artesanato.

“É um projeto chamado Multiplicadores, com um formato que tem tudo para dar certo, pois multiplicará conhecimentos. O melhor é que não tem custo, pois convidamos pessoas qualificadas da própria Comurg, que compartilham suas habilidades e talentos com outras pessoas. Começamos com a turma do administrativo e financeiro, mas nossa intenção é estender esta ação a outros departamentos da empresa”, ressalta Gizelly.

O Presidente da Comurg, Alex Gama, ressalta a importância do projeto e convida todos os funcionários a participarem. “Ouvir as pessoas para entender as necessidades e dificuldades de cada um faz com que grandes projetos como esse possam nascer e ser executados. Por isso, é fundamental que todos participem e estejam engajados a aprender e a repassar os conhecimentos”, enfatiza Alex.

Ravena Carvalho, da editoria de Urbanização

Companhia de Urbanização de Goiânia

Comurg

prefeitura de goiânia

Urbanizaçãogyn

Cidadão