A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) assinou, nesta terça-feira (13/09), convênio com quatro Instituições de Ensino Superior (IES) da capital para ofertar aos trabalhadores da empresa, o ingresso de cursos de graduação e pós-graduação com descontos de até 70% nas mensalidades.

“É um momento de grande alegria para nós. A Comurg emprega hoje sete mil pessoas e muitas não tiveram a oportunidade de avançar nos estudos. Vamos ajudá-las a realizar esse sonho e se qualificar”, celebra o presidente da Comurg, Alisson Borges.

O benefício se aplica a todos os funcionários da Comurg e seus parentes de primeiro grau (pai, mãe e filhos) e cônjuges. Os descontos variam de acordo com a instituição e o curso pretendido. Dentre as opções disponíveis estão Direito, Administração, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além dos cursos de graduação e pós-graduação presenciais, há ainda opção da modalidade EAD (Educação a Distância) para cursos de nível superior e técnico. A matrícula depende de aprovação em processo seletivo de cada instituição.

A parceria também prevê o uso de espaços físicos das instituições educacionais para a realização de cursos de capacitação e treinamento para os servidores da Comurg.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia