No final da tarde desta quinta-feira (23/11), a Prefeitura de Goiânia concluiu a obra de reparo na Marginal Botafogo, que foi iniciada pelaa Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) na terça-feira (21), após fortes chuvas que causaram uma erosão no local.

No trecho de cerca de 20 metros, entre as ruas 301 e 2, no Setor Nova Vila, sentido Avenida Goiás, foi realizada a recuperação da parede de sustentação do pavimento com enrocamento em concreto, recomposta a base e reconduzido o pavimento com colocação de meio-fio e defensa metálica.

“A nossa previsão de conclusão do serviço era de até 10 dias contando com o clima chuvoso, mas conseguimos finalizar rapidamente e agora a pista está totalmente liberada para o tráfego e em excelente estado”, afirma o titular da Seinfra, Fausto Sarmento.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura