A Prefeitura de Goiânia e o Sindicato dos Artistas em Diversão de Goiás promovem o II Festival de Teatro Popular, entre os dias 15 e 25 de setembro deste ano. Serão mais de 50 atrações gratuitas no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, localizado na Rua 3, no Centro. A agenda inclui palestras, workshops, intervenções artísticas, apresentações de espetáculos teatrais das categorias: infantil, infanto-juvenil e adulto.

O lançamento do festival acontece nesta quinta-feira (15/09), às 09h, com presença de convidados, artistas e imprensa. A plateia assistira à palestra “Festival de Teatro Popular: Origens e Desafios”, a ser ministrada por Jackson Aurélio, representante do Sindicato dos Artistas.

Os ingressos para os espetáculos, que são gratuitos, já estão disponíveis na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/ii-festival-de-teatro-popular-de-goiania__1716447). O site apresenta também toda a programação do festival, com datas e horários. A bilheteria do teatro disponibilizará entradas com duas horas de antecedência de cada apresentação. Podem ser retirados dois ingressos por CPF e o teatro tem capacidade para 250 lugares, por ordem de chegada.

“Na primeira edição do Festival de Teatro Popular tivemos 25 apresentações, desta vez serão 50 atrações com grandes nomes do teatro goiano. Nosso objetivo é incentivar, valorizar e investir no teatro popular, produzido por artistas locais da nossa cidade e Estado”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Serviço
Assunto: Prefeitura de Goiânia promove II Festival de Teatro Popular com mais de 50 atrações culturais gratuitas
Data: 15 a 25 de setembro
Horário: Programação disponível no link (https://www.sympla.com.br/ii-festival-de-teatro-popular-de-goiania__1716447)

Mais informações: @secultgoiania @goianiaouro @festivalteatropopularoficial no Instagram

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia