A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) aproveita o Dia dos Namorados, comemorado no domingo (12/06), para contar uma história de amor que teve a empresa como pano de fundo. Alessandra Alves, jardineira, 51 anos, e Domingos Santos, 45, que trabalha como lavador de veículos, foram aprovados em um concurso público de 2006, ano em que se conheceram. Entre namoro e casamento já estão juntos há 16 anos.

Alessandra, que atualmente exerce cargo administrativo na secretaria de uma das diretorias da empresa, conta que ficou um tempo observando o comportamento de Domingos e levantando informações acerca de seu histórico, antes de iniciar o romance. “Queria saber se ele era um bom rapaz”, revela sorrindo.

Com a investigação concluída, os dois começaram a namorar em 2009, e o casamento aconteceu em 2011. “De lá para cá eu agradeço todos os dias pelo marido maravilhoso que tenho. Sou grata também à Comurg, empresa pela qual sou apaixonada, e que me permitiu conhecer o grande amor da minha vida”, afirma.

Domingos lembra que o namoro foi acompanhado pelos amigos de trabalho de ambos e que até bênçãos receberam em favor do matrimônio. “Nossos padrinhos são daqui, um ex-presidente e uma diretora, e, assim como eles, nossos colegas acompanham a nossa história desde o começo”, completa.

O casal não tem filhos e vive com um cachorro. “É o nosso filho de quatro patas”, emenda Alessandra.

Companhia de Urbanização de Goiânia – Prefeitura de Goiânia