Com apoio da Prefeitura de Goiânia, Goiás e Vila Nova fazem final da 2ª Copa Master, nesta quarta-feira (16/11)
Última atualização em 16 novembro 2022 às 10h51
Confronto entre as duas equipes será no Estádio Serra Dourada, às 19h30. Para assistir ao jogo, torcedores devem levar 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do estádio

A final da 2ª Copa Master de Futebol, competição que tem o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp), e organização da Federação Goiana de Futebol (FGF), acontece nesta quarta-feira (16/11), no Estádio Serra Dourada, às 19h30. Para assistir aos jogos, os torcedores devem levar 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do local.
O duelo, com ex-craques e ídolos das duas equipes, é uma reedição da finalíssima do ano de 2021, quando o Goiás sagrou-se campeão. O Vila Nova busca a revanche, desta vez, para levantar a taça da segunda edição da competição em cima do seu rival.
Para o secretário dos Esportes de Goiânia, Álvaro Alexandre, a competição cresceu ainda mais nessa segunda edição, agradando aos torcedores e jogadores. “A competição, em parceria com a FGF, em sua segunda edição, caiu nas graças dos torcedores, jogadores e amantes do futebol. É uma satisfação fazer parte disso, pois a ideia saiu de dentro da minha sala na Smesp, em 2021, e hoje faz parte do calendário da FGF”, pontua, destacando o apoio do prefeito Rogério Cruz.
Com três vitórias diante do Vila Nova, Goiânia e Atlético, e 100% de aproveitamento, o Goiás tem vantagem do empate para ser campeão pela segunda vez, em duas edições do torneio. O Vila Nova chega para final com duas vitórias e uma derrota, a última para o time esmeraldino, na primeira rodada, vencendo Atlético e Goiânia em seu segundo e terceiro jogo. Para ser campeão, igualar o título e conquistar a revanche em cima do seu rival, o time precisa vencer a partida.
“Acompanhamos bons jogos nas três primeiras rodadas. O público compareceu e apoiou, e contribuiu para que os jogadores realizassem o espetáculo em campo, que por sua vez, também saíram satisfeitos de cada partida, confraternizando, e também recordando aquela velha rivalidade entre as equipes”, afirma Álvaro Alexandre.
Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP) – Prefeitura de Goiânia