A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), promoveu a abertura dos Jogos Internos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Setor União. A solenidade foi realizada na manhã desta quarta-feira (20/10) e contou com a participação do secretário da SME, professor Wellington Bessa.

Os jogos internos estão dentro da proposta da Gerência de Desporto Educacional da SME e contempla todos os alunos da instituição. No evento, toda a comunidade escolar participou, inclusive as famílias, que foram caracterizadas com a cor do time de cada criança. A programação contou com apresentação da banda da Guarda Civil Metropolitana (GCM), contação de histórias com a dupla Omelete e Alexandre, apresentação musical com Luiza Rabello e acendimento de pira e tocha olímpicas.

Foto: Laís Borges

“O Cmei busca atender da melhor forma as crianças, sabemos da dificuldade de gerir um bem público. O que nos propomos a fazer é estar junto de cada professor e professora. Temos trabalhado para conseguir alcançar efetivamente as pessoas e para dar condições para que seus filhos tenham o melhor atendimento”, ressaltou Wellington Bessa, em fala dirigida às famílias presentes na abertura.

Núbia Alves, da Editoria de Educação