Marchinhas, confetes, muita dança e animação. Assim será o pré-carnaval promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), no Clube do Povo, na região Noroeste da capital. O Carna Vida Ativa será realizado nesta quarta-feira (19/02) a partir das 8h30.

O evento, direcionado aos alunos do Programa Vida Ativa, pais das turmas infantis e convidados, tem como objetivo promover o lazer e a integração social dos alunos do Clube do Povo através de atividades físicas e culturais. A iniciativa visa ainda resgatar a cultura do carnaval em Goiânia.
A Agetul espera receber um público com faixa etária entre 12 e 80 anos. A programação terá início com café da manhã coletivo, atrações culturais, concurso de fantasias e escolha do rei e rainha do carnaval. O Clube do Povo está situado na VF-15, no Setor Alto do Vale.

Assunto: Carna Clube Vida Ativa
Data: 19/02/2020