A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), executou, de janeiro a março de 2022, serviços de varrição em 395 mil quilômetros de vias públicas da capital. Neste primeiro trimestre, foram registrados 134.189 quilômetros de circuito em janeiro, 128.790 quilômetros em fevereiro, e 132.826 em março, o que totaliza 395.805 quilômetros de ruas varridas.

A companhia destaca 500 servidores para os circuitos de varrição, que atendem as sete regiões de Goiânia: Leste, Oeste, Norte, Sul, Sudoeste, Noroeste e Central, em períodos diurnos e noturnos.

Para o prefeito Rogério Cruz, “a execução do trabalho de urbanismo da prefeitura garante que Goiânia permaneça entre as cidades mais limpas, harmoniosas e agradáveis do Brasil. Por isso, é necessário mantermos as ações intensivas de varrição e demais serviços”, pontua.

O presidente da Comurg, Alisson Borges, ressalta que serviços contribuem para que a capital se mantenha como “cartão-postal”. “É uma cidade linda aos olhos do mundo. É nosso dever social mantê-la sempre limpa e urbanizada. Durante dois turnos, temos servidores trabalhando para isso”, destaca Alisson.

Para solicitar os serviços da Comurg, basta acessar os aplicativos Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555, ou teleatendimento (62) 3524-8555.

Legenda
Prefeitura de Goiânia realiza serviços de varrição em 395 mil quilômetros de vias públicas, no primeiro trimestre de 2022: força-tarefa da Comurg conta com, aproximadamente, 500 servidores operacionais, e trabalhos são realizados diariamente nas sete regiões da capital

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comurg

Limpeza Urbana

manutenção urbana

prefeitura de goiânia