A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), dá início, nesta sexta-feira (16/09), a partir das 19h, à programação do Chorinho – edição 2022. Às 19h20, o show é com Júlio Lemos Brasil Acústico, e às 20h30 o grupo Heróis de Botequim sobe ao palco. O evento será realizado quinzenalmente até o dia 25 de novembro, na antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador, com shows gratuitos de choro e samba com bandas e artistas goianos.

O prefeito Rogério Cruz lembra que a realização do Chorinho “é pensada com muito carinho, pois é um evento aguardado e querido pela população”. “Mais uma programação cultural feita com muita dedicação para que os goianienses aproveitem momentos de boa música, lazer e entretenimento, com estrutura e segurança. Tudo muito bem organizado para que o Chorinho aconteça com a qualidade que a população merece”, ressalta.

O secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, pontua que uma das maiores preocupações na realização do Chorinho é com a estrutura e segurança no local. “Contamos com o apoio e segurança da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar. Além disso, vamos ter tendas e cadeiras para que as pessoas apreciem os shows”, diz.

Serviço
Assunto: Chorinho 2022 tem início com shows de Júlio Lemos e Heróis de Botequim
Data: 16 de setembro
Hora: a partir das 19h
Local: Antiga Estação Ferroviária

Confira a programação: 

Setembro
Dia 16 setembro
Chorinho
Júlio Lemos Brasil Acústico
Heróis de Botequim

Dia 30 setembro
Casca Grossa
Lucas Borges

Outubro
Dia 14 outubro
Grupo Saci
Lucas e os Caras

Dia 28 outubro
João Garoto e Grupo Brasileirinho
Chá de Gim

Novembro
Dia 11 novembro
Grupo Ariá
Os Meninos

Dia 25 novembro
Brasil in Trio e convidados
Beaju – Clara Nunes 80 anos

Horários:
Grupo de choro: 19h20 a 20h20
Grupo de samba: 20h30 a 22h

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia