Central de orientações sobre o coronavírus tem novo número do WhatsApp

Atendimento à população é feito das 7h às 19h, todos os dias da semana, inclusive nos feriados. Nos demais horários, das 19h às 7h, o serviço é eletrônico

Publicado em: 27 de janeiro de 2021 às 11:49 | última atualização: 27 de janeiro de 2021 às 14:32

Tamanho da fonte:
-A A A+

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou nesta quarta-feira (27/1) o novo número do WhatsApp da Central Humanizada de Orientações sobre o Coronavírus. Agora, o cidadão que precisar esclarecer dúvidas sobre sintomas, formas de transmissão ou até mesmo marcar o teste para a Covid-19 pode adicionar o número 3524-6305 (WhatsApp). O serviço é gratuito.

Atuam na Central 36 técnicos de enfermagem, 16 enfermeiros, 16 médicos e um coordenador, das 7h às 19h, todos os dias da semana, inclusive nos feriados. Nos demais horários, das 19h às 7h, o atendimento é eletrônico, informando e instruindo o usuário sobre os horários de funcionamento do serviço.

Assim que o cidadão enviar uma mensagem pelo aplicativo de mensagem WhatsApp, ele receberá todas as orientações sobre o coronavírus. O cidadão pode ligar para o telefone fixo da unidade (62) 3267-6123.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo