A Central de Fiscalização da Covid-19 divulgou hoje, 13/08, o balanço da fiscalização realizada na noite desta quinta-feira (12/08), na região Oeste. Na feira da Cidade Jardim, 100 bancas foram vistoriadas, mas não foi registrada nenhuma irregularidade.  Na área de alimentação da feira foi necessário apenas que as mesas fossem reorganizadas depois do uso dos consumidores para respeitar o distanciamento.

Na segunda parte da ação, a equipe saiu em comboio e vistoriou bares e restaurantes de oito bairros da região. Em 15 deles foram constatadas irregularidades e precisaram ser notificados, sendo que quatro receberam autos de infração, dois por não cumprirem o distanciamento entre as mesas e dois por não uso de máscara de pessoas que estavam na frente do estabelecimento.

Nesta quinta-feira (13/08) a Central de Fiscalização realiza mais uma ação na capital. Desta vez, as equipes de auditores fiscais iniciarão as atividades na feira da Vila União, na região Sudoeste e depois seguem para bares e restaurantes da região Sul, em setores como Marista, Bueno e Jardim Goiás. O objetivo é fiscalizar os protocolos de funcionamento e de segurança determinados para o enfrentamento à Covid-19.

Serviço
Assunto: Central de Fiscalização estará na região Sudoeste e Sul nesta quinta-feira

Data: 13 de agosto (quinta-feira)
Hora: a partir de 19 horas
Endereço do ponto partida: Vigilância Sanitária e Ambiental de Goiânia na Avenida Universitária, Setor Leste Universitário.  
Contato: Dagoberto Costa- Diretor de Vigilância Sanitária e Ambiental e Coordenador da Central de Fiscalização da Covid-19.

Adriana Moraes, da editoria de Saúde