Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Coronavírus

Central de Fiscalização da Covid-19 intensifica ações na região Oeste nesta quarta-feira (12)

A ação, que será desenvolvida no período noturno, tem como meta fiscalizar bares, restaurantes e a feira livre do setor Cidade Jardim

Publicado em: 12 de agosto de 2020 às 16:54 | última atualização: 12 de agosto de 2020 às 16:54

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Central de Fiscalização da Covid-19, realiza nesta quarta-feira (12/08), a partir das 19 horas, uma ação na região Oeste da Capital. O objetivo é fiscalizar a feira livre do setor Cidade Jardim, bares e restaurantes de toda a região.

Na terça-feira (11) as equipes de fiscalização concentraram as ações em hotéis e galerias de rua da região da 44. No local, cinco hotéis receberam intimação para corrigir alguns detalhes e uma galeria foi autuada por não estar aferindo a temperatura dos clientes na entrada.

Serviço

Assunto: Central de Fiscalização da Covid-19, realiza amanhã ação em região Oeste
Data: 12 de agosto (quarta-feira)
Hora: 19 horas
Endereço do ponto partida: Vigilância Sanitária e Ambiental de Goiânia na Avenida Universitária, Setor Leste Universitário.
Contato: Dagoberto Costa- Diretor de Vigilância Sanitária e Ambiental e Coordenador da Central de Fiscalização da Covid-19.

Rafaela Anjos, da editoria de Saúde