Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Coronavírus

Central de fiscalização intensifica ação em feiras, bares e restaurantes

Objetivo é garantir o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária da Covid-19 nos estabelecimentos

Publicado em: 10 de agosto de 2020 às 18:46 | última atualização: 10 de agosto de 2020 às 19:07

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Central de Fiscalização da Covid-19, inicia nesta terça-feira (11/08) ação de fiscalização que inclui uma feira especial por dia e a intensificação das visitas a bares e restaurantes da capital.

Nesta terça, a partir das 8 horas, a fiscalização ocorre em hotéis e na região da 44, em algumas galerias que não estão cumprindo os protocolos. O ponto de encontro, será na base da Guarda Municipal da região da 44. Já no horário do almoço, a fiscalização ocorre em restaurantes, para verificar se os self-services estão respeitando os protocolos de segurança da Covid-19.

Na quarta-feira (12/08) terá início a fiscalização noturna, dedicada à bares e restaurantes da capital, para garantir que estes sigam as determinações e o distanciamento das mesas e uso de máscaras. As regiões abrangidas serão: Oeste, Marista e Bueno.

As feiras livres também serão fiscalizadas a partir de quarta-feira (13/8), sendo que a primeira será a do Bairro Cidade Jardim. Na quinta-feira a ação ocorre na feira livre da região da Vila União e na sexta-feira, na Feria do Jacará, Setor Crimeia Leste.

Serviço

Assunto: Central de fiscalização da Covid-19 intensifica ações em feiras livres, bares e restaurantes da capital
Data: 11 de agosto (terça-feira)
Hora: 8 horas
Endereço do ponto partida: Base da Guarda Municipal da região da 44
Contato: Dagoberto Costa- Diretor de Vigilância Sanitária e Ambiental e Coordenador da Central de Fiscalização da Covid-19.

Rafaela Anjos, estagiária da editoria de Saúde