Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Central da Covid-19 fiscaliza comércio no Centro

Ação que será realizada nesta quinta-feira (4/6) tem o objetivo de garantir  o cumprimento dos protocolos de segurança, escalonamento e funcionamento

Publicado em: 03 de junho de 2020 às 16:20 | última atualização: 03 de junho de 2020 às 16:20

A Central de Fiscalização da Covid-19 realiza nesta quinta-feira (4/6), a partir das 8 horas, a fiscalização do comércio e outros estabelecimentos no Setor Central de Goiânia.  De acordo com o Informe Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde em 02/06, a região central ocupa a quarta colocação em número de casos de Covid-19 em Goiânia, com 47 notificações confirmadas.

Essa é a quinta grande fiscalização da Central, que tem o objetivo de garantir o cumprimento dos protocolos de segurança e a obrigatoriedade do escalonamento de horários de funcionamento no comércio, indústria e serviços essenciais em Goiânia.

A ação mobiliza vários órgãos, como Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Procon, Delegacia do Consumidor, além de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Assunto: Fiscalização do comércio no setor Central de Goiânia
Data: 04 de junho (quinta-feira)
Hora: a partir de 8 horas
Local de saída: Praça do Trabalhador, em frente à Estação Ferroviária