Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia realiza ações de fiscalização contra o coronavírus durante todo o final de semana. O cronograma de operações da Central Covid-19 inclui vistorias em bares, restaurantes, distribuidoras de bebidas, feiras Hippie e da Madrugada, região da 44, além do atendimento a denúncias de festas clandestinas, garantindo o cumprimento dos protocolos de segurança.

Os ficais vão verificar os horários de funcionamento, limites de ocupação, uso de equipamentos de proteção, distanciamento, entre outras determinações preconizadas em decreto municipal. As multas para os estabelecimentos infratores chegam a R$ 4.705.

Serviço
Assunto: Fiscalização Central Covid-19 (saídas para fiscalização de bares, restaurantes e festas clandestinas)
Data: Hoje (28/5) e sábado (29/5)
Hora: 22 horas