A Prefeitura de Goiânia trabalha todos os dias levando serviços de infraestrutura que proporcionam mais conforto aos munícipes. Nesta sexta-feira (3/9), está em andamento a produção de meios-fios nos setores Maria Rosa e Parque Industrial Joao Braz, além da construção de galerias de água pluvial, obra essencial e de prevenção principalmente durante o período chuvoso, no Parque Oeste, São Marcos e Condomínio das Esmeraldas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também está com suas equipes concentradas na produção de meio-fio maquinado, produção de massa asfáltica, limpeza de bocas de lobo nos bairros Jardim São Marcos, Parque Tremendão e Jardim Curitiba, e iluminação na Avenida Leste-Oeste, Condomínio Rio Branco e organização do galpão natalino.

A manutenção asfáltica segue hoje no Setor Oeste, Jardim América, Conjunto Riviera, Jardim Clarissa, Residencial Aquários e Vila União. Grupos de serralheria, pintura, hidráulica, elétrica e pedreiro estão em serviço no Cmei Lions Clube Tocantins, Escola Municipal Engenheiro Robinho, Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, Escola Municipal Recanto do Bosque e Cmei Bem me Quer nos setores Vila Maria Luisa, Parque Santa Rita, Crimeia Leste, Leste Universitário e Recanto do Bosque.

O asfalto novo avança na avenida República do Líbano (Setor Oeste), Alameda Inam (Jardim da Luz), Avenida Aristóteles (Jardim Mariliza), Alameda Vista Alegre (Bairro São Francisco) e Avenida Perimetral (Setor Coimbra).

Para solicitar os serviços de infraestrutura, o cidadão pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura