A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), informa que a Avenida T-9 será bloqueada das 14h às 16h desta sexta-feira (03/06), em todas as faixas, no sentido Nordeste para Sudoeste.

A interdição no trecho entre a Rua T-30 e a Rua T-33 atende a pedido da Polícia Técnico-Científica, que reproduzirá acidente que matou dois jovens em uma disputa de racha, ocorrida na madrugada do dia 07 de maio. Equipe examinará estimativa de velocidade dos veículos, dentre outros quesitos.

O diretor de Fiscalização de Trânsito, Henrique Addad, explica que o fechamento será feito na totalidade para dar segurança aos servidores da Polícia Técnico-Científica. “O trabalho é como se fosse uma reprodução, então ela verifica vestígios, marcas na via pública, posicionamento de corpos após o impacto. É necessário que toda a via seja isolada”, diz. Participarão do trabalho os peritos criminais da Seção de Perícias em áudio e imagem (SEPAI).

Quatro viaturas da Mobilidade darão apoio, duas no sentido Nordeste e duas no Sudoeste. A orientação é que os condutores busquem rotas alternativas, ou usem o aplicativo Waze durante o trabalho, que deve durar até as 16h.

Rotas alternativas
Desvio: Sentido Aproximado – Oeste / Leste (Avenida T-9, virar à direita na Avenida T-3).
Desvio: Sentido Aproximado – Leste / Oeste (Avenida T-9, virar à esquerda na Rua T-30, depois virar à esquerda (rotatória) na Rua T-52)).

Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) – Prefeitura de Goiânia