Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Trânsito e Mobilidade

Av. Mutirão é parcialmente interditada para obras de reparo

Trânsito no local não será interrompido, apenas direcionado para uma das pistas. Rua José Hermano, em Campinas, também receberá obras

Publicado em: 28 de abril de 2020 às 15:59 | última atualização: 28 de abril de 2020 às 19:13

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informa que a Avenida Mutirão será parcialmente interditada para obras de reparo nesta terça-feira, dia 28/04, a partir das 20h. O tráfego de veículos não será interrompido, apenas direcionado para uma das pistas. A primeira etapa, entre as avenidas 85 e T-7, deve durar, no máximo,  oito dias.

INTERDIÇÃO – Amanhã, a partir das 20h, a Rua José Hermano, em Campinas, será interditada entre as avenidas Castelo Branco e Anhanguera para obras de reparo. O trânsito será desviado para a Rua Jaraguá. A Rua Mato Grosso, entre as ruas Quintino Bocaiúva e a José Hermano, também será interditada e terá acesso local.  A primeira parte do trabalho deve durar no máximo dois dias.

As interdições e desvios serão devidamente sinalizados e agentes da SMT estarão no local orientando os motoristas.

O secretário municipal de Trânsito, Fernando Santana, informa que as interdições serão feitas por etapas, seguindo o cronograma das obras. "O objetivo é causar o menor impacto possível a moradores e comerciantes da região”, explicou.

Veruska Narikawa, da editoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade