A Prefeitura de Goiânia inicia a semana com a prestação de diversos serviços na área de infraestrutura e obras por toda a cidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realiza a limpeza em bocas de lobo, bueiros e córregos do Jardim Guanabara, Setor Oeste, Jardim Novo Mundo, Jardim Conquista, Setor Alto do Vale, Jardim Curitiba, Setor São José, Bairro Ipiranga e Conjunto Primavera.

Na área de iluminação, 72 servidores da Seinfra fazem manutenções na Praça Cívica, organizam o galpão natalino e instalam postes, caixa de passagens e mangueiras na Avenida Leste-Oeste, além do atendimento a solicitações da população. A manutenção asfáltica é realizada no Setor Aeroporto, Conjunto Vera Cruz, Vila Itatiaia, Residencial Vale do Sonho, Vila Fróes, Jardim América, Chácara do Governador, Água Branca, Setor Santos Dumont, Recanto do Bosque, Residencial Santa Fé e Jardim Ana Lúcia.

O asfalto novo chega, nesta segunda-feira (30/8), à Alameda das Paineiras (Jardim Goiás), Avenida Angélica e Alameda Inam (Jardim da Luz), Rua Santo Onofre (Vila São Judas Tadeu), e Avenida Rezende (Bairro São Francisco). O trabalho em instituições de ensino avançam na Vila Maria Luisa, Parque Santa Rita, Crimeia Leste, Residencial Eli Forte, Leste Universitário, Recanto do Bosque, Condomínio das Esmeraldas, Conjunto Cachoeira Dourada, Negrão de Lima e Jardim das Aroeiras.

A Seinfra mantém ainda a produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto, faz meio-fio no Setor Maria Rosa e Parque Amazônia, e galerias de água pluvial no Parque Oeste, São Marcos e Condomínio das Esmeraldas.

Para solicitar os serviços de infraestrutura, goianiense pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura