Restando 21 dias para o Natal, a tradicional árvore do Parque Sulivan Silvestre, popularmente conhecido como Parque Vaca Brava, localizado na Avenida T-10, no setor Bueno, será inaugurada neste domingo (5/12). O evento, organizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), está agendado para às 19h e contará com a presença do Prefeito Rogério Cruz, do presidente da Comurg, Alex Gama, demais autoridades, além da população, que é quem dá vida ao evento.

O adereço, que é formado por uma estrutura metálica de 17 metros de altura e com 28 metros de circunferência, foi montada no centro do lago. A ornamentação natalina foi estruturada no formato de pinheiro e revestida com 80 mil lâmpadas de led, divididas nas cores branco frio e branco morno, tudo para garantir que a decoração esteja no mesmo patamar do glamour que a data representa.

A árvore conta ainda com 2 mil metros de mangueira luminosa na cor azul, 400 unidades de snow led de 1 metro, simulando uma chuva de meteoros, e mais 300 lâmpadas strobe flash. No total, a estrutura oferece, aproximadamente, um alcance de 4 km de luminosidade.

A Prefeitura de Goiânia segue com o compromisso de manter a capital sempre agradável à população para que o bem estar social esteja permanentemente em primeiro lugar na vida do cidadão goianiense.

Rondinelli Dantas, editoria de Urbanização.

Fotos: Francis Maia