Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores da Prefeitura de Goiânia (GoiâniaPrev) devem realizar abertura de conta salário ou corrente no Itaú Unibanco até o dia 31 de agosto, para que possam receber salário pago pela prefeitura.

No primeiro dia útil de setembro, a folha de pagamento da Prefeitura de Goiânia será administrada pela instituição financeira. Com vistas a facilitar a abertura de contas bancárias, servidores do GoiâniaPrev podem buscar atendimento no Itaú, na estrutura física instalada no próprio instituto, localizado na Avenida B, Quadra C, Lote 16/18, nº 155, no Setor Oeste, Goiânia-GO, de 09h às 17h.

As demais agências bancárias do Itaú em Goiânia também estão trabalhando com o mesmo horário de atendimento ampliado, exclusivo para o servidor da prefeitura.

Para a estrutura de atendimento ao GoiâniaPrev, nas agências situadas na Avenida Anhanguera, Campinas, Avenida Rio Verde, Parque Amazônia, Avenida República do Líbano e Praça do Bandeirante, é possível agendar horário de atendimento pelo telefone 0800 888 2550. Há, também, unidade instalada no Paço Municipal, no Park Lozandes.

“De forma prática, sendo necessário apenas informar os dados pessoais, o usuário do Instituto consegue receber o próximo pagamento sem dores de cabeça. Outro meio é a abertura das novas contas por meio digital, pelo site www.itau.com.br/abrir-conta”, ressalta o Secretário de Finanças, Vinícius Alves.

O aposentado e pensionista que já for correntista do Itaú pode autorizar o recebimento do salário em conta por meio do aplicativo do Itaú, no celular. Basta clicar em nome no canto superior esquerdo na home, Permissões e portabilidade, Autorizar salário em conta, e informar o CNPJ da Prefeitura.

Pela internet banking, clicar em Menu, Conta Corrente, Ver mais, Salário, Habilitar recebimento de salário na conta corrente, informar o CNPJ da Prefeitura.

Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) – Prefeitura de Goiânia