A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), apreendeu, na última sexta-feira (05/08), dois jet skis usados de forma irregular, em local proibido, no Parque Ecológico Buena Vista. Os condutores foram autuados e multados em R$ 10 mil.

A Amma foi acionada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), que verificou a infração ambiental e acionou imediatamente a fiscalização. “Ao chegarmos ao local, constatamos a infração e os condutores foram autuados por adotarem conduta em desacordo com os objetivos da unidade de conservação”, explica o diretor de fiscalização da Amma, Diego Moura.

“Ao realizarmos ações como essa, preservamos as Áreas de Preservação Permanente (APP), primando sempre pela segurança do cidadão e do meio ambiente”, explica o presidente da Amma, Luan Alves.

Foto: Paulo José

Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) – Prefeitura de Goiânia