Em tempos de coronavírus e com as recomendações das autoridades de Saúde para que todos permaneçam em suas casas para evitar o contágio e transmissão do vírus, a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) aprimorou os recursos tecnológicos para acesso ao programa Vida Ativa em Casa.

Através do link https://linktr.ee/agetul, os participantes do programa podem ter acesso a todas informações relativas ao programa, como, por exemplo, aulas sobre atividades físicas, dicas de vida saudável em casa e todas as informações sobre as atividades e ações da Agetul, inclusive relatórios da agência.

O presidente da Agetul, Urias Júnior, explica que além da plataforma digital para alunos cadastrados no programa Vida Ativa em Casa, as mídias digitais da agência também disponililizam atividades para a toda a comunidade. ” A comunidade em geral pode acessar o perfil do instagram da Agetul. Lá estão postados vídeos com dicas de atividades para serem feitas em casa. São aulas produzidas especialmente para esse período de quarentena, uma contribuição nossa para que as pessoas fiquem em seus lares de forma saudável durante a fase de isolamento social.

Fabrício Magalhães, da editoria de Eventos, Turismo e Lazer

Agetul

vida ativa em casa