Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Agetul confirma inexigibilidade de chamamento público

Conforme documentação juntada nos autos, restou claro que somente a Associação dos Auditores de Tributo do Fisco Municipal de Goiânia (AFFIM)

Publicado em: 14 de outubro de 2019 às 13:47 | última atualização: 07 de novembro de 2019 às 13:49

A Agência Municipal de Eventos, Turismo e Lazer (Agetul), em vista do contido nos autos do processo nº 80081618, ratifica as justificativas contidas em parecer técnico assinado pelos servidores municipais competentes e confirma a inexigibilidade de chamamento público para formalização de Termo de Fomento com a Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia - AFFIM.

Conforme documentação juntada nos autos, restou claro que somente a Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia (AFFIM) tem a exclusividade para realizar o XXXI Congresso Nacional dos Auditores de Tributos Municipais, o que comprova a natureza singular do objeto do Termo de Fomento.

Clique aqui para acessar o inteiro teor do despacho.