Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Trânsito

Agentes orientam motoristas na Av. Goiás

Uma pista da via foi bloqueada para a construção de mais uma etapa da rede de drenagem e do corredor do BRT

Publicado em: 25 de setembro de 2019 às 17:29 | última atualização: 26 de setembro de 2019 às 13:14

Cerca de 20 agentes estão monitorando o trânsito no sentido Norte-Sul da Avenida Goiás, entre a Avenida Paranaíba e Avenida Anhanguera, onde teve início nesta quarta-feira (25/9) a construção de mais uma etapa da rede de drenagem e do corredor do BRT.

O controle do tráfego na região por parte dos agentes teve inicio às 6h e eles devem permanecer no local até por volta das 23h. Durante a primeira semana da interdição, os servidores municipais vão seguir orientando os motoristas em relação aos desvios implantados na região. Segundo o secretário da SMT, Fernando Santana, trata-se de uma ação educativa.

A pista no sentido Norte-Sul teve o trânsito interditado do cruzamento com a Avenida Paranaíba até o encontro com a Avenida Anhanguera. O trânsito na Avenida Anhanguera segue normalmente, bem como a pista da Avenida Goiás sentido Sul-Norte. O bloqueio na Avenida Goiás não impedirá o acesso de pedestres às lojas e de moradores às residências.

O trânsito para carros e pedestres entre a Av. Independência e a Rua 55 já está liberado para o tráfego de veículos. Entre a Rua 55 e até quase a Av. Paranaíba, onde funcionam estabelecimentos comerciais, só será permitido o acesso local. Este trecho será liberado junto do cruzamento das avenidas Goiás e Paranaíba.

Andreia Bahia, editoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade