Os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) foram homenageados na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (22/09). A sessão especial de homenagem foi realizada em função do Dia Nacional do Agente da Autoridade de Trânsito, celebrado no dia 23 de setembro, por meio da Lei nº 12.821, de 5 de junho de 2013.

A solenidade foi proposta pelo vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal, Anselmo Pereira. “Hoje é o momento de reconhecer o trabalho desses homens e mulheres que saem todos os dias de casa para servir à população goianiense”, afirmou Anselmo, em seu discurso.

O gerente de Educação para o Trânsito da SMM, Horácio Ferreira, destacou que “os agentes são profissionais indispensáveis, seres humanos que servem a população com determinação e responsabilidade”.

Na ocasião, o secretário municipal da Mobilidade, Horácio Mello, ressaltou que o trabalho desempenhado pelos agentes de trânsito da capital é realizado para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito da cidade.

Foto:SMM

Secretaria Municipal de Mobilidade- Prefeitura de Goiânia