A Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) arrecada cobertores e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Doações serão destinadas aos trabalhos sociais executados pela Paróquia Nossa Senhora Assunção, na Vila Itatiaia.

Dois postos de coleta foram organizados para recebimento das doações: a sede da Amma, na Rua 75, 137, Centro, e o Núcleo Socioambiental Bernardo Élis, na Avenida Cesar Lattes, Setor Novo Horizonte.

A campanha é divulgada nas redes sociais da Amma e por meio de banners colocados nos parques mais frequentados da capital, que disponibilizam canais para quem desejar realizar doações.

O presidente da Amma, Luan Alves, diz que “a campanha tem o objetivo de solidarizar-se com as pessoas em situação de rua, que enfrentam as mais diversas dificuldades”. Ressalta que os cobertores, agasalhos e sapatos chegarão em boa hora para o enfrentamento à frente fria não só desta semana, como durante todo o ano.

Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) – Prefeitura de Goiânia