Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Acesso a boleto do IPTU será feito mediante cadastro

Gestão realiza transformação digital de documentos e processos e implanta Domicílio Tributário Eletrônico. Secretário de Finanças fala sobre o assunto nesta terça (28/1)

Publicado em: 27 de janeiro de 2020 às 11:57 | última atualização: 27 de janeiro de 2020 às 11:57

A Prefeitura de Goiânia passa a exigir cadastro prévio para acesso ao Documento Único de Arrecadação Municipal (Duam), guia para pagamento de tributos como IPTU, ITU, ISS e ISTI. A medida faz parte da implantação do Domicílio Tributário Eletrônico (DTE), que começa a vigorar na quarta-feira (29/1).

A implantação da plataforma vai direcionar aos canais online a comunicação com o contribuinte, entre outras medidas. O objetivo é modernizar o relacionamento entre o Fisco e o cidadão. Estes temas serão tratados em entrevista coletiva que será concedida pelo secretário de Finanças de Goiânia, Alessandro Melo, nesta terça-feira (28/1), às 8h30, no auditório da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin).

Serviço
Assunto: Coletiva de Imprensa sobre cadastro e comunicação digital entre Fisco e contribuinte
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Finanças.Bloco E do Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal) - Avenida do Cerrado, nª 999, Park Lozandes
Data: 28/1, terça-feira