A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) recebeu na manhã desta quarta-feira (11/12) o grupo Coral Vozes de Goiânia, que faz parte Programa de Canto Coletivo da Prefeitura de Goiânia.

Coordenado pelo maestro Gil Araújo, o coral apresentou seis canções, entre elas ‘Noite Azul’, ‘Primeiro Natal’ e ‘Aleluia’. As cantigas do grupo, composto por servidores do município, passou aos presentes mensagens de amor e fé e reviveu o verdadeiro significado do Natal.

O convite para a apresentação foi feito pelo diretor Administrativo da Secretaria da Mulher, Manoel do Bonfim Rodrigues, que agradeceu a parceria e a presença de todos os servidores da pasta.

“Foi um ano de muitos desafios superados graças à contribuição e colaboração de cada um dos servidores da secretaria”, disse. “Esta, portanto, é uma apresentação para a renovação espiritual e de propósitos para um novo ano que se aproxima”, acrescentou.

O maestro agradeceu o convite e desejou a todos os servidores da pasta um feliz Natal e um ano novo de conquistas e muitas realizações. Ao final, foi promovido um momento de confraternização entre os músicos e servidores da pasta.

Roberta Amorelli, da editoria de Políticas para as Mulheres