A Prefeitura de Goiânia,  por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), segue com o programa Asfalto Novo por varios bairros. Iniciou nesta sexta-feira (19/3) o serviço na Rua R-11, Setor Oeste, onde já foi feita a fresagem e está sendo colocada a nova capa de asfalto.


O mesmo serviço sendo feito esse nas avenidas Laurício Pedro Rasmussem,  Bairro Feliz, eGenésio de Lima Brito, Setor Balneário Meia Ponte. 
A equipe de fresagem trabalha  na Avenida Padre Wendell,  Vila São José, e na Avenida T-1, nas proximidades do Hospital Neurológico, no Setor Bueno. 


No sábado (20/3), os funcionários da Seinfra continuam na R-11, na Padre Wendell e também na Avenida T-4. No domingo (21/3), as equipes aplicam capa asfáltica na Avenida Padre Wendell. 


“A equipe Seinfra em Ação não pára. Mesmo enfrentando período chuvoso, estamos com uma média de 500 servidores nas ruas da cidade, nas mais variadas frentes, além de empresas tercerizadas com serviço do asfalto novo. O prefeito Rogério Cruz acompanha o desenvolvimento das nossas ações e quer a Prefeitura 24 horas por dia melhorando a qualidade de vida da população de Goiânia. A orientação do prefeito é fazer mais e melhor entregando obras de qualidade e reduzindo os transtornos. A nossa equipe de servidores não mede esforços para cumprir esta missão, agindo sempre com presteza, eficiência e rapidez no atendimento às demandas que são solicitadas. A recomendação é que os protocolos de proteção sanitária sejam obedecidos por todos, para proteção e prevenção a pandemia”, afirma o secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt. 


Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura