Comprometida em melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da Capital, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), continua realizando a operação tapa-buracos em todas as regiões da cidade. Nesta terça-feira (12/1), as equipes estarão em 12 bairros. O trabalho foi intensificado após as fortes chuvas que caíram no último fim de semana em Goiânia.

Os trabalhos serão executados no  Setor Oeste, Parque Industrial João Braz, Cidade Jardim, Jardim Guanabara, Vila Nossa Senhora de Fátima, Setor Bela Vista , Jardim Mariliza, Recanto das Minas Gerais, Cândida de Moraes, Parque Tremendão, Jardim Atlântico e Setor Sudoeste

A Administração Municipal mantém diariamente 15 equipes trabalhando na manutenção das ruas. As solicitações de serviço são encaminhadas por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas. A programação é feita com base nessas solicitações.

Reconstrução de ruas
Mesmo com o reforço na operação tapa-buracos, a Prefeitura entende que o problema dos buracos nas ruas de Goiânia só será solucionado definitivamente com a conclusão do programa de reconstrução da pavimentação asfáltica de 630 km de ruas, avenidas e trechos de vias em 110 bairros de todas as regiões da cidade, que já foi iniciado no ano passado.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo