A Prefeitura de Goiânia,  por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), está fazendo uma obra de drenagem entre as ruas do Crisântemo e das Magnólias, na parte que liga o Parque Oeste com o Bairro Goiá, permitindo acesso à BR-060.

“É uma obra muito parruda, com dois tubos de concreto com 1,50m de largura feito pela equipe Seinfra em Ação. Uma obra direta da nossa secretaria” diz o secretário Luiz Bittencourt, que esteve nesta sexta-feira (26/3), no canteiro de obras.

O objetivo dessa intervenção é melhorar o fluxo de veículos, proporcionar mais tranquilidade e segurança para quem frequenta a região,  e ainda eliminar pontos de alagamento.

Quando for finalizada, os motoristas poderão usufruir da avenida, resolvendo o seu percurso com mais agilidade. “Por determinação do prefeito Rogério Cruz, a orientação é fazer com que obras como essa tenham uma dinâmica mais acelerada e que possa servir para melhorar a qualidade de vida da população de Goiânia o mais rápido possível”, explica o gestor da pasta da Infraestrutura.

Bittencourt reforçou o compromisso de terminar todas as obras iniciadas na gestão passada. “Serão todas concluídas. Essa obra, por exemplo, compõem um conjunto de ações feitas pela Prefeitura de Goiânia para melhorar o trânsito e a mobilidade de veículos e pedestres na nossa cidade” finaliza o secretário.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

drenagem

prefeitura de goiânia