Manutenção Urbana

Prefeitura realiza ações de limpeza e urbanismo em diferentes regiões

Confira o locais onde as equipes da Comurg trabalham nesta semana

Publicado em: 04 de maio de 2021 às 17:29 | última atualização: 05 de maio de 2021 às 08:39

Foto: Luciano Magalhães

A Prefeitura de Goiânia mantém um planejamento diário de atividades de roçagem e capina das áreas públicas, varrição, coleta, remoção de entulhos e manutenção de praças. Os serviços são executados pela Comurg para que a cidade seja um local cada vez melhor para se viver.

Neste início de semana as equipes de obras e infraestrutura deram continuidade à instalação de academias ao ar livre e desta vez foram beneficiados os setores Jardim Guanabara e Iris Ville. Nos setores Fonte Nova, Residencial Fortiville e na Praça das Artes, no Jardim Goiás, os colaboradores fazem manutenções nos equipamentos das praças.

Foto: Luciano Magalhães

No Complexo Esportivo do Conjunto Riviera o trabalho está em ritmo acelerado e logo a população poderá desfrutar de um ambiente com brinquedos, academia ao ar livre, pista de caminhada, quadra de areia, campo society e outros itens.

As ações da Comurg também chegaram às praças do Palmito e Jardim Novo Mundo, além da Praça do Violeiro, no Urias Magalhães; Praça Licardino Ney, Balneário Meia Ponte; Praça Serra Dourada – Alberto Rassi, Setor Oeste; e praça do setor Gentil Meireles.

Os agentes responsáveis pela remoção de entulhos e roçagem do mato nas áreas públicas cumprem o cronograma nos bairros Leste Universitário, Setor Bueno, Jardim Guanabara, Balneário Meia Ponte e Setor Progresso, na Avenida França, no setor Grajaú, Marginal Cascavel, no córrego Capim Puba e outros endereços.

Foto: Luciano Magalhães

O presidente da Comurg, Alex Gama, destaca o comprometimento da gestão em promover uma cidade cada vez mais limpa e organizada e ressalta a importância da contribuição da população para a eficácia do trabalho. “O município está empenhado em fazer uma gestão baseada na responsabilidade social e ambiental, mantendo Goiânia como uma cidade de referência nos trabalhos de limpeza urbana e paisagismo”, falou.

Leia mais:

Prefeitura limpa 70 quilômetros de mananciais urbanos

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização