Ouça a notícia aqui

A controladora-geral da Prefeitura de Goiânia, Aline do Espírito Santo Ribeiro, esteve, na última sexta-feira (2/7), na Secretaria de Controle Interno da Presidência da República, em Brasília. “Foi um encontro importante e rico em informações, onde pudemos conhecer de perto métodos e ferramentas utilizadas pela Secretaria de Controle Interno da Presidência”, destacou.

Aline se reuniu com o secretário de Controle Interno do governo federal, Edson Leonardo Dalescio Sá Teles, para conhecer projetos e ações da União de Compliance e Governança. Segundo ela, objetivo é avançar na transparência e aperfeiçoar a metodologia utilizada no Executivo goianiense.

Foto: Divulgação/Secom

O secretário Edson Leonardo e sua equipe prepararam uma apresentação dos serviços realizados e das ferramentas de Compliance, Ética e Transparência utilizadas pelo governo federal à CGM/GO. “Coloco a minha equipe à disposição para colaborar com Goiânia nesse trabalho de intercâmbio de informações e boas práticas. Inclusive estamos abertos para um termo de cooperação, se assim for o caso”, assinalou.

Também participaram do encontro, o diretor de Controle da Gestão da CGM/GO, Álen Oliveira, e o chefe de gabinete da pasta, Marcel Limongi.

Márcia Abreu, da Diretoria de Redação