Desenvolvimento

Prefeitura inicia colheita da horta do Paço Municipal

Os alimentos colhidos serão encaminhados ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Goiânia e a moradores do Jardim Novo Mundo

Publicado em: 26 de abril de 2021 às 11:35 | última atualização: 26 de abril de 2021 às 11:35

Tamanho da fonte:
-A A A+

A Prefeitura de Goiânia realizou nesta segunda-feira (26/4) a colheita da horta do Paço Municipal. A ação foi promovida pelo prefeito Rogério Cruz e a primeira-dama, Thelma Cruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Economia (Sedec).

De acordo com o prefeito Rogério Cruz, para que toda a colheita fosse realizada foi preciso muito trabalho dos servidores da Prefeitura de Goiânia. “É preciso preparar a terra, a semente e cuidar. Hoje colhemos e vamos enviar ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Goiânia para ajudar as pessoas mais necessitadas da nossa cidade”, declarou.

A primeira-dama Thelma Cruz relembrou que o plantio foi realizado no dia 24 de março. “Além do banco de alimentos, moradores de uma ocupação do Jardim Novo mundo receberão parte dessa colheita. O meu coração está muito alegre neste dia”, revelou.

Participaram da colheita, além do prefeito Rogério Cruz e da primeira-dama, Thelma Cruz, o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Paulo Henrique; o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Zé Antônio, e servidores do Município.

Josiane Coutinho, da editoria da Sedec

Fotos: Jackson Rodrigues