Previdência

Prefeitura faz seleção para Comitê de Investimentos do GOIANIAPREV

Poderão se inscrever todos os servidores que integram os quadros da administração direta municipal, autarquias, fundações e da Câmara Municipal de Goiânia

Publicado em: 16 de fevereiro de 2021 às 14:45 | última atualização: 16 de fevereiro de 2021 às 16:14

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GOIANIAPREV), abriu neste mês as inscrições para seleção dos novos membros do Comitê de Investimentos do Instituto.

De acordo com o presidente do GOIANIAPREV, Fernando Olinto Meirelles, os novos membros do Comitê serão selecionados pelo Conselho Municipal da Previdência (CMP), o que, segundo ele, é uma forma de garantir transparência e participação do servidor. "Queremos continuar investindo cada vez mais no nosso servidor. Levando oportunidades e garantias de uma previdência mais sadia e segura", afirma.

Poderão se inscrever todos os servidores públicos que integram os quadros da administração direta municipal, autarquias, fundações e da Câmara Municipal de Goiânia. Para preencher as vagas, os candidatos precisam ter os seguintes requisitos:

. Curso superior completo e conhecimento comprovado nas áreas da administração, economia, direito, finanças, contabilidade ou atuária.

· Possuir certificado profissional do mercado financeiro organizado por entidade autônoma de reconhecida capacidade técnica e de difusão no mercado brasileiro de capitais.

· Atender os dispositivos do art. 20-A da Lei Orgânica do Município de Goiânia.

Os interessados em se inscrever devem encaminhar o currículo e os demais documentos para o e-mail: cmap.ipsmgoiania@gmail.com até às 23h59 do dia 27 de março de 2021, para análise do Conselho Municipal de Previdência (CMP). Mais informações ou dúvidas, os candidatos devem procurar a Gerência de Investimentos do GOIANIAPREV, pelo telefone 3524-5836.

Os novos integrantes do Comitê de Investimentos do GOIANIAPREV têm a função de propor, acompanhar, assessorar e auxiliar o instituto na elaboração das políticas de investimentos para a melhoria da previdência dos servidores da Prefeitura de Goiânia.

Mais detalhes da Resolução N.001 clique aqui

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo