Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Coronavírus

Prefeitura fará fiscalização em três bairros nesta quinta-feira

A Central de Fiscalização Covid-19 irá averiguar o cumprimento de protocolos de segurança e prevenção e a obrigatoriedade do escalonamento

Publicado em: 20 de maio de 2020 às 11:45 | última atualização: 20 de maio de 2020 às 13:13

A Central de Fiscalização da Covid-19, organismo instituído pela Prefeitura de Goiânia para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, realiza nesta quinta-feira (21/05), às 8 horas, uma grande ação para fiscalizar o cumprimento dos decretos da prefeitura e do governo estadual publicados para o combate à pandemia do coronavírus.

Desta vez, a operação acontece em três setores de Goiânia: Marista, Sul e Jardim Goiás, com início no setor Marista. Cerca de 130 auditores fiscais da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Procon estadual, Delegacia do Consumidor, além de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, participam da operação.

A Central irá fiscalizar tanto o cumprimento dos protocolos de segurança que devem ser obedecidos pelos estabelecimentos comerciais que estão autorizados a funcionar e abrir de acordo com o Decreto Estadual 9.653, quanto o Decreto Municipal 1.050, que estabelece a obrigatoriedade do escalonamento de horários de funcionamento do comércio, indústria e serviços essenciais em Goiânia.    

SERVIÇO: Fiscalização do comércio nos setores Marista, Sul e Jardim Goiás

DATA: 21 de maio (quinta-feira)

HORA: a partir de 8 horas

Local de saída: 1º Batalhão da Polícia Militar, no Setor Marista (próximo ao Parque Areião)

Contato: Dagoberto Costa – coordenador da Central de Fiscalização Covid-19. 

Adriana Moraes, da editoria de Saúde