Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia reabriu inscrições para o curso de capacitação básica da Rede de Proteção à Mulher, que é uma formação introdutória sobre mulheres, políticas públicas e legislação. O curso está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, de junho a agosto, de modo online, e as inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/cursoSMPM até quinta-feira (17/6).

Com o tema “Qual o meu papel no enfrentamento à violência?”, o curso abordará tópicos como a história de Luta das Mulheres Brasileiras; conceitos de violência contra as mulheres e suas tipologias; e o que diz a legislação. A próxima aula será sexta-feira, dia 18 de junho.

O curso tem como público-alvo homens e mulheres que atuam direta ou indiretamente na rede de proteção às mulheres vítimas de violência. O objetivo é contribuir para a formação sobre gênero e mulheres, promover redes de acolhimento e capacitar essas pessoas. Serão seis aulas, com cerca de 2h cada, a cada 15 dias. O curso tem carga horária total de 12 horas e será emitido certificado.

Mais informações pelo e-mail dppm.smpm@gmail.com, pelo direct no instagram da @secretaria_mulher ou pelo WhatsApp (62) 8323-8737.

Serviço:

Curso: “Qual o meu papel no enfrentamento à violência?”

Informações: WhatsApp (62) 8323-8737 ou e-mail dppm.smpm@gmail.com

Afif Sarhan, da editoria da Mulher

Mulher

prefeitura de goiânia

Proteção