A Prefeitura de Goiânia realizou nesta quinta-feira (3/12) a premiação do concurso Prêmio Funcionário Padrão 2020. A ação tem o objetivo de valorizar os servidores que mais se destacam no exercício de suas funções. Durante a solenidade, o prefeito Iris Rezende também foi homenageado pela sua atuação como servidor público.

Organizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), que monta comissões para avaliar o desempenho dos inscritos, o concurso é realizado uma vez por ano e garante gratificação salarial,  além de troféus e diplomas de mérito funcional, para os três primeiros colocados como forma de reconhecimento.

Em primeiro lugar ficou o servidor André Quintino Silva Paiva, da Procuradoria-Geral do Município, que receberá 20% de gratificação em seus vencimentos.  Em segundo Luiz André de Souza Alves, da Secretaria Municipal de Administração, que receberá 15% de gratificação. O terceiro lugar ficou com a agente de trânsito Mariúza Francisca Cardoso Ferreira, da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), que garantiu 10% de gratificação.   

Outro destaque da premiação foi o próprio prefeito Iris Rezende. Em reconhecimento pela sua atuação como servidor público, o prefeito recebeu  da Semad  o diploma  de Mérito Funcional. 

“É com muito orgulho que recebo esse diploma. É pelo nosso trabalho que podemos ajudar a melhorar a vida de milhares de pessoas, aprendi isso desde muito cedo”, afirmou o prefeito. Em nome desses três servidores homenageados aqui hoje cumprimento a todos os os servidores da Prefeitura de Goiânia e agradeço pela dedicação e pelo esforço de fazer uma cidade cada vez melhor”, ressaltou. 

Também foram homenageados com Diploma de Mérito Funcional o secretário de Governo, Paulo Ortegal, e o secretário particular do prefeito, Wilson Júnior.