Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia entrega na manhã desta quarta-feira (30/6), em solenidade híbrida, dois benefícios para a área da Educação: a modernização do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Parque Atheneu e a ampliação de vagas da Escola Municipal Jesuína de Abreu.

No Cmei Parque Atheneu foram instalados, no tempo recorde de 60 dias, nove ambientes de rápida instalação, sendo três salas de aula, uma sala de direção, uma sala de coordenação, uma sala de secretaria, fraldário e dois banheiros. Serão 60 crianças atendidas de forma integral em estruturas confortáveis, modernas e completamente novas. A instalação vai garantir mais qualidade no processo de aprendizagem de crianças com faixa etária entre 1 e 3 anos e 11 meses de idade.

Por sua vez, a EM Jesuína de Abreu recebeu mais duas salas modulares e ampliará o atendimento para 740 alunos em seus três turnos. A unidade vai receber mais 100 alunos. O evento de inauguração contará com a presença do prefeito Rogério Cruz, da primeira-dama Thelma Cruz e do secretário Municipal de Educação, professor Wellington Bessa.

Credenciamento da imprensa

Para realizar a cobertura dos eventos in loco, é necessário realizar o credenciamento dos veículos de imprensa, que deverá ser realizado até às 16h de terça-feira (29/6). Os interessados devem encaminhar para o e-mail >jornalismo.sme@gmail.com< nome completo e RG de todos os componentes da equipe de cobertura (repórter, cinegrafista, fotógrafo, produtor).

Serviço
Assunto: Prefeitura entrega modernização do Cmei Parque Atheneu e ampliação de vagas na rede
Dia: 30/06
Horário: 8h – Cmei Parque Atheneu e 10h – Escola Municipal Jesuína de Abreu
Local: Av. Parque Atheneu, un. 201 Esq. c/ 201 Parque Atheneu e Rua Igarité, N.50 Qd. 65-A Parque Amazônia
Contato: Assessoria de Imprensa SME

Adriene Bastos e Núbia Alves, da Editoria de Educação

cmeis

educação

prefeitura de goiânia