Infraestrutura

Prefeitura deve concluir Praça do Trabalhador até o fim de maio

A empresa responsável pelas obras da Praça do Trabalhador retomou suas atividades nesta segunda-feira (8/3) com a instalação do pavimento paver, que compõe o piso da praça

Publicado em: 08 de março de 2021 às 20:18 | última atualização: 08 de março de 2021 às 20:18

Tamanho da fonte:
-A A A+

A Prefeitura de Goiania, por meio da  Secretária Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), informa que a Praça do Trabalhador deverá ser concluída até o final de maio. O local recebe semanalmente a tradicional Feira Hippie e também é um centro de forte atividade econômica em Goiânia. 

A empresa responsável pelas obras retomou suas atividades nesta segunda-feira (8/3),  com a instalação do pavimento paver, que compõe o piso da praça

Segundo o secretário Luiz Bittencourt, a conclusão da Praça do Trabalhador é uma determinação do prefeito Rogério Cruz e vai significar um espaço qualificado de lazer e trabalho para centenas de feirantes e visitantes que circulam pela praça durante a semana. 

“Um visual moderno, limpo, bem iluminado, com faixas de circulação bem definidas e com um desenho urbanístico totalmente revitalizado", diz Bittencourt. Segundo ele, a Praça do Trabalhador vai valorizar o prédio da antiga Estação Ferroviária, já revitalizado no melhor estilo Art Déco, ampliando o portfólio turístico de Goiânia.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura