Desenvolvimento

Prefeitura de Goiânia altera dias de funcionamento da Feira Hippie

Documento com a nova regra, que atende pedido dos feirantes, será publicado nesta quarta-feira (10/2) no Diário Oficial do Município

Publicado em: 10 de fevereiro de 2021 às 10:00 | última atualização: 10 de fevereiro de 2021 às 10:00

Tamanho da fonte:
-A A A+

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), alterou os dias de funcionamento da Feira Hippie, situada entre a Rua 44 e o Terminal Rodoviário de Goiânia, Setor Norte Ferroviário.

De acordo com o documento que será publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (10/2), até a conclusão e entrega final das obras da Praça do Trabalhador a montagem das bancas deverá ser iniciada após a 00h de sexta-feira. O funcionamento ocorrerá das 7h de sexta-feira às 20h de sábado e a desmontagem deverá ser iniciada logo após as 20h de sábado, devendo ser finalizada até às 5h de domingo.

Segundo o titular da Sedec, Carlos Júnior, a portaria atende um pedido dos feirantes. “O prefeito Rogério Cruz está atendendo um pedido dos feirantes. Tudo foi feito com base no diálogo com os trabalhadores do local. Não foi aumentado mais um dia, a feira era sábado e domingo e agora será na sexta e sábado. Além disso, todos os protocolos sanitários de funcionamento deverão ser respeitados”, declarou.

Josiane Coutinho, da editoria de Desenvolvimento e Economia Criativa