Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia convoca mais de 370 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº 001/2020 da Secretaria Municipal de Saúde. O Edital de Convocação nº 14/2021 foi publicado na edição desta quarta-feira (16/6) do Diário Oficial do Município. Os candidatos têm até segunda-feira (21/6) para apresentar documentação comprobatória referente à experiência profissional e titulação.

O edital contempla profissionais de diversas especialidades que atuarão em unidades de Atenção Primária, parte administrativa do município e outras áreas, conforme demanda da Administração. Entre os convocados, estão enfermeiros gerais e do trabalho, além de técnicos em segurança do trabalho e assistentes administrativos.

Os classificados devem acessar o link www.goiania.go.gov.br na página reservada aos Concursos e Seleções no link Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020. Em seguida, fazer o upload da documentação, conforme os itens 14.5 e 14.6 do Edital do processo seletivo.

Os candidatos que tiverem a documentação deferida serão divulgados no site www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos Concursos e Seleções – link “Processo Seletivo Simplificado da SAÚDE– Edital nº 001/2020. É importante lembrar que o candidato também deve comprovar ser titular de conta corrente na Caixa Econômica Federal, sendo indeferidas contas poupança ou conjunta.

O edital completo, assim como todas as orientações para providência da documentação pode ser visualizado na edição de 16 de junho de 2021 do Diário Oficial do Município, a partir da página 155.

Resultado da análise de recursos

Também na edição de hoje do DOM, foi publicado o resultado da análise documental após recurso de candidatos convocados no Edital de Convocação nº 012/2021 do mesmo processo seletivo. Os 12 candidatos que tiveram sua documentação deferida devem comparecer nesta sexta-feira (18/6), à Diretoria de Recursos Humanos da SMS, nos horários agendados conforme anexo único da publicação.

O resultado pode ser verificado tanto na página reservada aos Concursos e Seleções – link “Processo Seletivo Simplificado da SAÚDE– Edital nº 001/2020, no site (http://www.goiania.go.gov.br/), quanto a partir da página 142 da edição de hoje (16/6) do Diário Oficial do Município.

Luciana Gomides, editoria de Saúde