Educação

Prefeitura amplia atendimento na Escola Municipal Brice Francisco Cordeiro

Publicado em: 31 de maio de 2021 às 12:20 | última atualização: 31 de maio de 2021 às 12:20

Foto: Jackson Rodrigues

Tamanho da fonte:
-A A A+
Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia entregou a ampliação da Escola Municipal Brice Francisco Cordeiro, localizada na Vila Itatiaia, região norte da capital, na manhã desta segunda-feira (31/05). Foram colocados cinco ambientes de rápida implantação, sendo três salas de aula, uma sala de coordenação e outra de direção. Ao todo, a comunidade vai receber 165 novas vagas.

De 415 educandos, a instituição passará a atender 580 crianças. O prefeito Rogério Cruz enalteceu as equipes que fazem funcionar cada uma das unidades municipais. "Quero parabenizar todos os servidores. Vocês são responsáveis por nossos filhos e netos e não têm medido esforços no que diz respeito à educação", disse.

O titular da SME, professor Wellington Bessa falou sobre a importância de mais uma ampliação de vagas. "Estou seguindo a missão dada pelo prefeito Rogério Cruz. Ele conhece nossa rede e sabe das dificuldades. Nosso único objetivo é transformar a Educação de Goiânia na melhor Educação do país. Temos trabalhado muito nisso", destacou.

Núbia Alves, da editoria de Educação