O secretário Particular do prefeito de Goiânia, José Alves Firmino, se reuniu nesta segunda-feira (22/02) com representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (SindiGoiânia). Durante reunião, que aconteceu no Paço Municipal, foi decidido o pagamento do Vale Alimentação dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nos próximos dias.

“Valorização do nosso servidor sempre foi um pedido especial do prefeito Rogério Cruz. Vamos continuar ouvindo e atendendo todas as demandas que estiverem ao nosso alcance, tanto dos sindicatos quanto da sociedade no geral”, afirmou José Firmino.

O secretário lembrou ainda que diante do cenário de pandemia o pagamento do Vale Alimentação se torna ainda mais fundamental para as famílias. “O prefeito já determinou ao secretário de Saúde que fosse creditado o pagamento aos servidores, que têm direito”, lembrou Firmino.

Para o presidente do SindiGoiânia, Ronaldo Gonzaga, a atual gestão do município continua dialogando com todas as categorias e todas as demandas do sindicato são analisadas pela prefeitura. “Hoje viemos aqui e a nossa principal pauta já foi atendida”, comentou.

Ainda durante o encontro, foram discutidas questões relacionadas ao atendimento do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS). José Firmino afirmou que as demandas serão analisadas e que  medidas para aperfeiçoar cada vez mais o plano de saúde serão executadas.

Diego Reis, da Diretora de Jornalismo