Educação

Prefeitura abre novas vagas no Cmei do Residencial Orlando de Morais

Entrega de novos Ambientes de Rápida Implantação será na segunda-feira (3/5) com a presença do prefeito Rogério Cruz

Publicado em: 01 de maio de 2021 às 15:37 | última atualização: 01 de maio de 2021 às 14:41

Tamanho da fonte:
-A A A+

A Prefeitura de Goiânia abre o mês de maio com a entrega de mais 80 vagas no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) João Navega de Aguiar, localizado no Residencial Orlando de Morais. A solenidade ocorrerá na segunda-feira (3/5), às 8h,  com a presença do prefeito Rogério Cruz e do secretário de Educação, Wellington Bessa.

O novo espaço integra a jornada de ampliação de vagas na Educação Infantil por meio dos Ambientes de Rápida Implantação. “Esses novos espaços na Rede Municipal de Educação contam com paredes de painel isotérmico e sistemas elétricos, lógicos, hidráulicos e de refrigeração normatizados pelos órgãos de vigilância responsáveis”, explica Wellington Bessa.

Para o prefeito Rogério Cruz, a expansão das unidades já existentes é uma alternativa para aumentar o quantitativo de vagas em Goiânia. “Estamos instalando novas salas em 35 Cmeis e a previsão é criar mais de duas mil novas vagas. Ainda é uma quantidade inferior da qual precisamos, mas temos ainda mais oito unidades de alvenaria que terão as obras retomadas", garante.

Serviço
Assunto: Prefeitura amplia 80 vagas na Educação Infantil no Residencial Orlando de Morais
Data: Segunda-feira, 3/5
Horário: 8h
Local: Cmei João Navega de Aguiar (Rua OM-19, Qd. 23, Lt. 33, Residencial Orlando de Morais)
Assessoria de Comunicação da SME

Daniela Rezende, editoria de Educação