Mulher

Prefeitura abre novas vagas de capacitação em parceria com o Senai

Publicado em: 09 de junho de 2021 às 11:22 | última atualização: 09 de junho de 2021 às 11:22

Tamanho da fonte:
-A A A+
Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) e em parceria com o Senai, abriu 100 novas vagas para os cursos de Costura Industrial de Vestuário, Modelista de Roupas e Auxiliar de Operações Logísticas.

Os cursos terão duração de seis meses e são totalmente gratuitos. As vagas são destinadas para mulheres Jovens Aprendizes de 14 a 24 anos. As aulas terão início no dia 14 de junho, de forma híbrida, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 durante as aulas presenciais.

De acordo com a secretária da Mulher, Tatiana Lemos, o intuito é capacitar ao longo de 2021 o maior número de mulheres e ajudá-las na inserção no mercado de trabalho pós-pandemia. “Essas vagas buscam ajudar na inserção de jovens mulheres no mercado de trabalho”, afirmou Tatiana.

Para se inscrever são necessários RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante de Escolaridade (o candidato deve estar cursando o ensino médio). As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de junho pelo link: https://forms.gle/vXoKA1uSFWFsyKPZA

Para mais informações, entrar em contato pelo WhatsApp do Centro de Formação da Secretaria da Mulher (62) 99285-7211, ou pelo direct no Instagram @secretaria_mulher.

Afif Sarhan, da editoria de Políticas para Mulheres