Acompanhado de auxiliares, o prefeito Rogério Cruz visitou o Jardim Primavera para receber demandas e ouvir sugestões, na manhã desta sexta-feira (26/08). Cruz afirma que o contato direto com a população ajuda a prefeitura a definir prioridades e a estabelecer cronogramas de obras.

“As pessoas que moram aqui sabem, melhor do que ninguém, quais são as necessidades do bairro. É assim que nós definimos as prioridades do município”, diz o prefeito. “As visitas do programa ‘Prefeitura nos Bairros’ nos ajudam a permanecer próximos da população, ouvindo os goianienses”.

Clézer de Oliveira, morador há 12 anos do Jardim Primavera, entende que a iniciativa do prefeito ir aos bairros é importante. “É uma conversa direta, muito produtiva”, afirma. Entre as demandas que Clézer apresentou a Rogério Cruz, estão reforma da unidade do Programa Saúde da Família e das praças da região. “Queremos praças reformadas para que as crianças possam realizar atividades ao ar livre”, disse.

Rogério Cruz ouviu Clézer e determinou a assessores que levassem as demandas à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e para Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). “Vou acompanhar o andamento. Muitas vezes não é possível atender a demanda de imediato, mas entra para a nossa programação futura”, explicou.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia