Com equipes formadas por 90 trabalhadores, a Prefeitura de Goiânia realiza operação tapa-buracos em 14 bairros da capital nesta quinta-feira (05/05). São eles: Negrão de Lima, Marista, Jardim Curitiba, Barravento, Santa Fé, Parque Anhanguera, Vale dos Sonhos, Urias Magalhães, Sonho Verde, Jardim América, Jardim Goiás, Jardim São José, Vera Cruz e Jardim Primavera. A administração municipal também continua a construir asfalto novo na Avenida Paulo Alves da Costa, no Setor Santo Hilário.

Em paralelo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) limpa bocas de lobo nos setores Bueno, Jardim América, Parque Amazônia, Faiçalville, Parque Anhanguera, Aeroporto, Residencial São Marcos, Vila Alvorada, Jardim Ana Lúcia, Urias Magalhães, Vila Itatiaia, Centro e Vila Mutirão.

As frentes da Seinfra que tratam de reparos na rede pública de iluminação atenderão os setores Leste Universitário e Alto do Vale, mas vão também visitar locais demandados pela população. Há pedreiros da secretaria a trabalhar no Cmei Residencial Vale do Araguaia (Residencial Vale do Araguaia) e no Centro Pop (Setor Sul).

Pintura e marcenaria
A prefeitura realiza serviços de pintura, reparos e manutenções elétricas e hidrossanitárias na Escola Municipal Donata Monteiro (Setor Crimeia Leste). Também há equipes de pintura na Praça Alto do Vale (Setor Alto do Vale) e de marcenaria na Base Operacional da Guarda Civil Metropolitana (Jardim Califórnia).

Ao longo do dia, a Seinfra também disponibiliza profissionais para o patrolamento de ruas do Recreio dos Bandeirantes, produção de armações e concretagem de meios-fios, reconstrução da ponte na Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e rebaixamento de calçada e abertura em canteiro central para rampa de acessibilidade na Praça Nossa Senhora de Lourdes (Setor Jaó).

Por fim, o cronograma inclui terraplanagem na Rua 117 (Setor Leste Universitário) e na Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial), contenção de erosão no Rio Anicuns, recuperação de meios-fios na Rua AVL-4 (Setor Alto do Vale), em vias do Conjunto Vera Cruz e na Rua 3 (Setor Santa Genoveva). No total, a Seinfra coloca nas ruas hoje, ao longo do dia, 376 colaboradoradores.

Os serviços da secretaria devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia